segunda-feira, 2 de abril de 2012

Chevrolet Camaro ZL1

Chevrolet Camaro ZL1 2012

O Chevrolet Camaro ZL1 é nada mais nada menos do que a versão mais poderosa do Camaro já fabricada . Além da mudança no visual ainda mais agressivo possui um motor V8 com 580 cavalos (150 cv a mais que o Camaro SS). Com toda essa "ignorância" o Chevrolet Camaro ZL1 automático  vai de 0 a 100km/h em apenas 3,9 segundos e capaz de chegar aos 296km/h. Porém para os que gostam de chamar no cambio manual a Chevrolet disponibiliza a versão manual de seis velocidades que vai de 0 a 100km/h em
4,0 segundos e também ultrapassa os 290km/h.

Chevrolet Camaro ZL1 2012

Na questão visual o Chevrolet Camaro ZL1 se diferencia das outras versões do Camaro, pelo para-choque dianteiro e pelas entradas de ar maiores e rodas aro 20" exclusivas desta versão.

Chevrolet Camaro ZL1 2012

O seu visual agressivo também é reforçado pela presença de um scoop no capô e seu pacote aerodinâmico inclui um spoiler dianteiro, novas saias laterais e um pequeno aerofólio.

Chevrolet Camaro ZL1 2012

O Chevrolet Camaro ZL1 equipado com motor V8 6.2L e 580cv ultrapassa em questão de potência vários carros considerados Top's por amantes de carros, alguns deles são: - Aston Martin DB9 Volante 2012 com 470cv; - Mercedes SL63 AMG 2012 com 518cv; - Porsche 911 Turbo S 2011 com 530cv; - Ford Shelby GT500 2011 com 550cv.

Chevrolet Camaro ZL1 2012Chevrolet Camaro ZL1 2012

Chevrolet Camaro ZL1 2012

Chevrolet Camaro ZL1 2012Chevrolet Camaro ZL1 2012

Especificações:

Entre-eixos: 2,85 m
Comprimento: 4,84 m
Altura: 1,37 m
Bitola dianteira: 1,62 m
Bitola traseira: 1,62 m

Peso: 1.869 kg
Distribuição de peso: 51/49

Taxa de compressão: 9,1:1

Potência: 580 cv (427 kW) a 6.000 rpm
Torque: 76,8 kgfm (754 Nm) a 4.200 rpm

Cores:
Preto
Ashen Gray
Imperial Blue Metallic
Inferno Orange Metallic
Rally Yellow
Silver Ice Metallic
Summit White
Victory Red
Crystal Red Tintcoat

Rodas:

O ZL1 oferece duas opções de rodas com 20 polegadas.
A primeira opção tem um desenho com 10 raios, na cor preta, de alumínio forjado e o logotipo Camaro.
A outra roda tem cinco raios, polida, de alumínio forjado.
As duas opções são cinco quilos mais leves que as rodas do atual modelo 2SS.

Exterior:
Rodas de alumínio forjado
Capô com detalhe exposto de fibra de carbono (opcional). O modelo sai de fábrica com detalhes pintados de preto.
Teto solar elétrico (opcional)
Pacote com listras (opcional)

Interior:
Volante e manopla da alavanca de câmbio revestidos em couro
Pacote de acabamento em microfibra aveludada

Transmissão:
Manual de seis velocidades original
Opção de automática com seis velocidades

Outros detalhes:
Mostradores auxiliares
Além disso…
Pedais com acabamento em liga
Assentos aquecidos com revestimento de couro e detalhes em microfibra aveludada
Soleira ZL1 exclusiva
Bluetooth para conectividade com telefones
Sistema de som Premium Boston Acoustics com nove speakers
Retrovisor com câmera traseira
Auxílio para estacionamento
Porta USB
Rádio via satélite com três meses grátis.


1 comentários:

matheus henrique disse...

Legal,agora sei muito mais sobre o meu carro preferido,o Camaro!Valeu por isso!

Postar um comentário